terça-feira, 8 de setembro de 2009

Que enigma é esse?


" Nós sempre precisamos de amigos; gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares
mais distantes de nós mesmos."

Quando Fábio de Melo escreveu essas linhas estava iluminado. Talvez não soubesse a exata dimensão do que significariam tais palavras, mas decifrou de forma grandiosa essa relação tão enigmática que junta pessoas.
Pessoas que escolhem passar momentos juntas, que optam deixar de lado sua casa, suas coisas, os seus para estarem juntas.
Estarem juntas para rir, dançar, tomar um chopp, falar da vida e até chorar.
Pessoas que mesmo que estejam distantes por um tempo ou distantes fisicamente se juntam em algum momento e o intervalo entre esse momento e o anterior parece nem existir.
Pessoas que nem se conhecem, mas que pela simples lógica da empatia de almas se encontram e se entendem de cara.
Tenho fé máxima que diz que nada acontece por acaso.
Aquele encontro de primavera, numa tarde sol, sob o motivo de aniversário de Surama que levou ao Clube dos Engenheiros os navegantes do Clube do Chopp, foi a mais pura e simples celebração desse enigma que nos move, que por vezes nos transtorna, mas que é indispensável para a vida chamado AMIZADE!.

2 comentários:

  1. Caros amigos, bom dia!

    Quero dizer que adorei o fim de semana e o encontro que tive com vocês no aniversário da Tatiana e no aniversário da Surama. A maior parte das pessoas com quem encontrei já era amigo há muito tempo, outros vi pela primeira vez, mas reconheci respeito, consideração e, principalmente, muita amizade.
    Foram dois encontros agradabilíssimos e super divertidos. Creio que isso só foi possível graças ao Clube do Chopp, ou melhor, às pessoas que se dispõem a fazer dessa ideia algo capaz provocar encontros, reunir amigos e a dar início a novas amizades. Por isso sou assim tão entusiasta do clube e, mais ainda, quero que ele cresça e mais pessoa juntem-se a nós.

    Bom, finalizando, quero dizer que ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Encontros como esses comprovam o nosso compremetimento etílico, aderindo a diversas manifestações para fazer uso salutar desse liquido que passarinho não bebe. Apreciamos não somente o chopp, assim, como todas as bebidas que possuem em seu conteúdo o alcool. o liquido sagrado.

    Festas a parte, o que não deixou de rolar nesse final de semana? Ainda estão por inventar, vejam só: mujito inaugurando uma seção drinks do clube do chopp, final de festa com todo mundo na piscina, participar de uma domingueira num clube, com direito a techneira lidera pela Lamlid, uma prévia de um lual liderada por Diego Gurgel e Hugo (o meu irmão. rá). Mas o melhor de tudo ainda estava por vir, a melhor twittada na vida real da semana, vai para: O filho da Surama! Que soltou uma daquelas pérolas que se contarmos por aí ngm vai acreditar. Digno de um domingueira recheada boas vibrações.

    ResponderExcluir