terça-feira, 8 de setembro de 2009

Agradecimento por um aniversário nota 1000

Queridos amigos do Clube, como bem poetisou Andréa nas palavras de Fernando Pessoa: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!". pra mim é um resumo daquele encontro no domingo, um encontro que começou por acaso numa brincadeira de trocas de e-mails entre amigos que não eram ainda tão amigos, entre amigos que só queriam se reunir e farrear.
Lembro-me de quando chegamos lá no clube eu, minha família e Tião e constatamos que não havia churrasqueira, nem espeto, nem churrasqueiro. Paramos, coçamos a cabeça, pensamos, ligamos desesperadamente p/ Diego que estava desmaiado da festa do dia anterior e era responsável pela organização de tudo... Enfim, Tião e meu irmão foram atrás de espeto, emprovisamos a tal churrasqueira e o resto do dia todo mundo já sabe, foi o máximo!!!! eu vi ali que o que vale e realmente importa nessa vida são esses momentos traçados com carinho, alegria e principalmente, sem frescura.
Eu não tinha momentos como aquele há muito muito tempo mesmo, estravasei, dancei horrores (tudo bem que o Tião pisou um montão no meu pé rsrsrs), sorri muito, vi alegria no rosto de todo mundo e um astral que parecia realmente iluminado por aquele sol.
Muitíssimo OBRIGADA meus novos e velhos queridíssimos amigos. Viva a amizade! Viva la Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário