terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aniversário e amigos

"Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
É assim, com Fernando Pessoa que tento traduzir a inesquecível lembrança que guardo desde o sábado em minha memória, de momentos maravilhosos durante o aniversário de Surama, no Clube dos Engenheiros. Há tempos não me divertia com tanta soltura, harmonia, felicidade de uma tarde linda de sol, com uma conversa construída em brincadeiras sadias, planos, sonhos, limpa. De danças cheias de diversão, embalada por diversos sons. Do maravilhoso banho de bica e, principalmente, o carinho e respeito dos amigos. Foi ótimo Clube do Chopp. Mais uma vez, parabéns Surama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário