quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Com jeitinho tá bom?

...

“Bota no meu caneco” na Parada Gay


Bom humor é o que não deve faltar na Parada Gay deste ano, que acontece no próximo dia 20. O evento deve reunir milhares de pessoas em torno da bandeira da diversidade. E, em se tratando de bom humor, um novo grupo se junta aos demais já tradicionais na Parada Gay. Trata-se do Clube do Chopp, recentemente formado por profisionais de comunicação.

O clube participa com o slogan “Bota no meu caneco” e, para tanto, deve confeccionar camisetas, faixa, cartazes e alegorias de incentivo à diversidade sexual, cultural e de credo, além mensagens de incentivo ao consumo responsável do chopp.

“Nossa confraria tem como objetivo principal a confraternização. Este evento é uma grande confraternização de pessoas que dizem não ao preconceito, por isso nos agregamos a ele”, disse o webdesigner Adaildo Neto, criador do lema do Clube do Chopp para a Parada Gay.

Os membros do Clube ainda estão definindo a forma de atuação no evento, mas garantem que sua participação será marcante se tornará constante em todas as edições da Parada Gay.
...

2 comentários:

  1. Cadê o carai do comentário que eu deixei aqui?
    Bom, vou dizer de novo: mesmo distante é bom ver ideias minhas acontecendo no Clube do Chopp. Como essa de participar da Parada do Orgulho LGBT. Primeiro por ser o evento popular (depois do carnaval) mais intenso do Acre e segundo porque é uma chance de avaliar seriamente esse acontecimento. Estou muito feliz (essa frase é inspirada no nosso querido ex Jorge Viana) de ver a música tema ali em cima como subtítulo também sugerida por mim. Por uma diretoria ativa...rs...rs..Vou levando aqui minha vida de formiga, carregando folhas esperando calmamente pelos dias de cigarra. Um beijo em todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar hein???
    Como faço para comprar minha blusinha?

    ResponderExcluir