segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Clube vai aonde a cerva está


Como uma agremiação coletiva, de cunho etílico e de entretenimento, sem fins lucrativos, o Clube do Chopp não tem sede (pelo menos não por enquanto). Ele vai aonde a cerva está seja ela santa ou não. Estando gelada é o que mais importa.
Sob esta premissa, os integrantes do Clube do Chopp Acreano, desde sua invenção, já se reuniram no: Escritório Bar, no Clube dos Engenheiros, na avenida durante a Parada Gay 2009 com o Bloco "Bota no meu caneco", no "Audó" bar, no Amazônia Rio para a noite Latina, Boteco, Piola, Casa de Surama, enfim... Ainda há muito que se acrescentar nesta lista.
Na última sexta-feira, o Clube do Chopp inaugurou o bar Santa Cerva.Inaugurou literalmente uma vez que o bar estava inaugurando mesmo e a mesa do Clube foi a primeira a ser constituìda. Golby, Celso Rocha, Nara foram os primeiros a chegar seguidos de Alexandre Viana e Lamlid Nobre. Depois se fizeram presentes: Tião Vitor, Val Fernandes, Rose Farias, Surama Chaul, Pedro Devani e Diego Gurgel, além de agregados e amigos do Clube.

Os anfitriões Luis Fonseca e seu pai Tião Fonseca foram surpreendidos com o discurso de Diego Gurgel assinalado pelo Clube seguido de um canhão de confetes.
O Santa Cerva inaugurou. Que venham outras agendas. O Clube vai aonde a cerva estiver..!!

Nesta segunda, 19, reunião extraordinária pela chegada de Andréa Zílio, após merecidas férias na África do Sul.

(LAMLID NOBRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário